sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Um pouco sobre mim (?) - Parte 1

Hello!!

Hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre... Moah!
Não sabe o que é Moah? Eu também não.

Bom, não que isso seja do interesse de alguém, maaaaas....

Eu tenho 21 anos, e não gosto de comemorar aniversário;
Eu sou do signo de touro (como se isso fizesse alguma diferença);
Estou indo para o sétimo período de Psicologia, e não, eu não estou te analisando;
Gosto de ler.. Livros, mangas, HQ's;
Gosto de fazer comida com sabor e não com sal, ou seja... Eu taco tudo quanto for ervas, temperos e etc;
Moro atualmente em Belo Horizonte- MG;
Não gosto de discussões (pelo simples fato da minha pressão subir caso eu me estresse);
Tenho (meus pais tem) dois cachorros e uma gata: Zé Pequeno, Biba e Mingau;
Por muitos anos meus únicos amigos e pessoas com quem eu pudesse contar eram o Pingo e a Petita (meus cachorros);
Conto nos dedos os amigos (humanos) que tenho;
E tenho muito medo de eles me esquecerem ou me abandonarem;
Sou tsundere (agressiva por fora e amável por dentro);
Não tenho vontade nenhuma de casar e muito menos de ter filhos (não quero que entendam, só que respeitem!);
Sou um pouco, mas só um pouquinho sádica (ver alguém se lascando é realmente legal);
Gosto de paz, silêncio e calmaria apesar de não conseguir ficar parada;
Sou tão ansiosa a ponto de não dormir por causa de coisas que talvez possam acontecer daqui 5 anos;
Acho que, quando durmo, meu bichinhos de pelúcia encarnam as pessoas que amo, que já se foram, e ficam me olhando;
Não tenho medo de morrer, tenho medo de como vou me sentir quando morrer;
Acredito que nossa sociedade é cheia de instituições falidas usadas apenas como meio de controle social;
Se alguém der risada perto de mim, acho que estão falando mal de mim;
Há muito tempo gostava de ficar sozinha, hoje tenho medo de ficar sozinha;
Tenho pavor de aranhas, sério, no ponto de acordar gritando a noite achando que uma pulou em mim;
Não acredito em coincidências nem destino, mas tem muita coisa estranha por aí;
Normalmente sou tolerável e paciente;


Como tava ficando muito grande, vou fazer uma segunda parte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário