terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Um pouco sobre mim (?) - Parte 2

Hello!!

Continuando...

Já tentei colecionar várias coisas: papel de cartas, laços, batons, hachi (palito japonês), mas acho desperdício de dinheiro;
Sou pão dura, mão de vaca, mão fechada, chame do que quiser, mas não gaste seu dinheiro com coisas desnecessárias;
Nasci em São Vicente mas falo pra todo mundo que sou de Santos;
Tenho uma auto estima muito baixa e uma baixa estima muito alta;
Tenho um humor sarcástico que quase ninguém entende (triste isso);
Com 10 anos de idade puxava peso na perna e hoje tenho os dois joelhos bugados;
Amo tatuagens, piercings e body modification, mas não faria bifurcação na língua nem suspensão corporal;
Sou aberta a todo tipo de novas experiências, é bom sair da zona de conforto.
Sou ignorante, e foda-se;
Não me importo nem um pouco em ser xingada, mas não aceito que xingem meus amigos/família por pior que sejam (eu posso xingar eles);
Sou uma mistura de origens: De parte de pai: africana (meus tataravós eram escravos), italiana e portuguesa. De parte de mãe: indígena, espanhola e portuguesa.
Não me sinto obrigada a me arrumar para ir pra qualquer lugar.
Até hoje, desde pequena, nunca gostei de pentear o cabelo.
Eu sou ambiciosa, quero conquistar o mundo.
E acredito que palavras tem uma força extraordinária!


Então é isso...
Era pra ser só uma parte, mas acabou virando duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário