terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MEU GATO PÔS UM OVO!

Mas gato não põe ovo.....
Pqp de novo!

Heeeeeeeeeeeeeeello!

Se você chegou aqui por que seu gato pôs um ovo...

SÉRIO, LEVA ELE NO VETERINÁRIO AGORA!

Agora falando sério
Título aleatório pra postagem aleatória

Eu realmente não sei sobre o que escrever.

Eu poderia encher essa postagem com fotos de gatinhos, né?

Ele tá rindo da sua cara, sério.
Mas eu não vou fazer isso.
Você deve ter chegado aqui por que tava procurando alguma coisa pra aliviar seu tédio né?
Ou uma ajuda por que seu gato pôs um ovo (sério, leva ele num veterinário).

Só que nesse exato momento, são 01:19 da madrugada do dia 8 de dezembro (talvez isso só saia lá pelo dia 12).
E eu já to numa playlist frenética chamada: Músicas Relaxantes.
Por que eu quero dormir.

Então, se você veio aqui pra aliviar o tédio ou ajudar o seu gato...
Vai só encontrar um monte de merda escrita por uma pessoa que não consegue dormir por que tem insônia.

E por falar em insonia.
Eu lido com isso desde os meus 8/9 anos de idade.
Dificuldade de dormir, sabe?

Aí descobri a meditação. E como toda criança que lê sobre meditação, eu comecei com Paulo Coelho
(Credo, escrever sobre isso, é bizarro. Uma criança de 10 anos lendo O Diário de um Mago é preocupante. Eu acho ...)



Por muitos anos, isso me ajudou a dormir.
As vezes não funcionava muito, e lá se iam horas preciosas de sono perdidas.

Mas eu recomendo.
É muito bom.
Já pude experimentar desde as meditações loucas do Diário de um Mago, até meditação Zen Budista (com um monge de verdade xD)

É, acho que já deu a cota do dia de despejar pensamentos aleatórios e constrangedores na internet.
E se você tá lendo isso às 01:29 da manhã, fica com esse vídeo ai pra ir dormir!



Paz! ✌✌☮

Nenhum comentário:

Postar um comentário