quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OIEEE!!!!!

Eita.
Nozes.

Quase um ano sem postar nada.
Por que?
Imagine todas as desculpas cabíveis e incabíveis.

Exatamente isso!
Ou não.

Mas eu não ia falar disso hoje.


Hoje eu vim falar sobre:

COMO EU TO ANSIOSA PRA CARALEO POR QUE SIM

Tá, é exagero, não é taaaaaanto assim.
O motivo é: to indo pro ultimo ano de faculdade.

Se eu for parar pra pensar, assim, com calma, dá muito medinho.
Por que né....

Maaaaas, contudo, porém, todavia: Esse medinho é normal, né?
(A pergunta foi redundante)

Ja são quatro anos, eu não sei se eu to com mais medo de terminar a faculdade ou de voltar pra Santos. ( Para mais informações clique aqui )
Mas isso a gente vê mais pra frente.

Por agora o foco é TCC.
(Ia colocar um meme tosco, mas achei melhor não piorar essa postagem)

E é, acho que é isso... Né?
Não sei.
Tô indecisa.

Tem uns quatro posts como rascunhos que eu comecei a escrever e não terminei, um dia eu faço isso.


Beijos de trevas
Por que de luz todo mundo dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário