quinta-feira, 30 de março de 2017

Resenha: Bakemono no Ko

Também conhecido como: O rapaz e o monstro/ The boy and the beast, é uma animação que assisti ano passado, então para de ser preguiçoso e leia a resenha toda!

NÃO CONTÉM SPOILERS

Esse filme/animação foi lançado em 2015 pelo Studio Chizu e, resumidamente, conta a historia de Ren/Kyuuta, um menino que depois de perder a mãe, passa a viver num mundo paralelo sendo treinado por um guerreiro chamado Kumatetsu.


 De modo geral, e uma animação muito bem feita falou a expert, pra mim, tem traços bonitos, e tem conteúdo, o que pra mim é muito importante.

Fala de família, amizade, confiança, resiliência, e muitos outros temas super bacanas.
A evolução dada pra cada personagem é bem bacana, e não fica sem nexo.


O relacionamento entre Kyuuta e Kumatetsu é muito kawaii desu legal, beirando ai uma coisa meio fraternal/paternal.
Eu me emocionei em certa parte do filme, principalmente por causa do desfecho.
Mas ainda assim não ficou aquela sensação de: "É isso?"

Eu recomendo o filme, com certeza ele tá na minha lista de melhores animações (junto com O Castelo Animado e O Mundo dos Gatos), e realmente acho que ele tem de tudo pra virar um dos classicos de animações falou de novo a expert.

Pra quem quiser assistir, é fácil de achar ele online em sites de animes ou de filmes, e ele também tem na Netflix (até umas semanas atras)


Câmbio, Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário