quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Era pra ser sobre tatuagens .-.

OINCARAAAAAAAAI

Voltei :3

E tava pensando aqui depois de fazer uns trabalhos da faculdade...
E como eu ainda não falei disso aqui, então, por que não?

Uma das minhas paixões (além de sapato, corset, livros, chocolate, dormir...... tá, tem muita coisa...), são as tatuagens e piercings.

Acho que quando eu tinha uns entre uns 10 a 12 anos, eu comecei a ficar fissurada em tatuagens. Eu vivia falando que ia me tatuar toda, por que eu achava muito "daora".
Eu cheguei a guardar uma blusa ainda ta guardada que não entrava nem na minha cabeça por causa de um desenho que tinha nela (uma tribal) que eu cismei que ia tatuar no cóccix grazadeus eu tirei isso da minha cabeça.

Sooooooooo, que tinha um pequeno detalhe: meus pais sempre ODIARAM esse tipo de coisa de "marginal", "maloqueiro" e etc...
Eles colocavam um terror em mim e na minha irmã, dizendo que a gente ia ser presa, que a policia ia parar a gente na rua e que ter uma tatuagem ia acabar com a nossa  vida.

Ai já viu né.... A mana desistiu da sua pimentinha. E eu.... fiquei com mais vontade ainda de fazer aka: pentelha

Quanto eu tava com 15 pra 16 anos, eu toquei o fuck-se, enchi o peito de pombo, cheguei no meu pai e falei: vou colocar um piercing.
Ele me respondeu: como?
Eu: é, tô só avisando pra você não assustar ja tava no nível que nem uma agulha passava
E depois de uns 10 minutos de argumentações, e um "A ta" do papis, encerramos o assunto com uma adolescente tremendo mais que vara verde e um pai incrédulo.

Ai foi a vez da mãe, no mesmo dia: Mãe, vou colocar um piercing.
Ela: tem certeza?
Eu: já ta decidido e já ta marcado bullshit
Ela: Você vai assumir as consequências disso?
Eu: claro!
E lá se termina mais uma conversa com uma adolescente que não acreditava como não tinha infartado nos seu tenros 15 anos

Na semana seguinte fui e coloquei um piercing no lábio. 26/03/2011

Os próximos dois meses foram de idas ao hospital e uma benzetacil na bunda por que inflamou tapada não ouviu o tio do studio

Mas depois disso disso eu fiquei missintindo.
Por que foi algo que fiz com dinheiro meu. E era algo que eu queria muito.
E isso é uma coisa que posso falar: nenhum dos meus piercings ou tatuagens foram feitos com o dinheiro dos meus pais, até por ser algo que eles não gostavam, então nada mais justo: se eu quero fazer, eu que assuma os gastos e etc.

Hoje eu brinco com meu pai, por que ele costumava dizer que se eu colocasse um piercing, ele ia arrancar com um alicate.
E meu lip ring ta aqui até hoje '-'


Eu sofro todo dia, por que não quero tirar, mas eu tenho consciência de como são as coisas nessa sociedade chata pacarai. Só que deixa pra eu me preocupar com isso quando for a hora.

Mas isso ja ta ficando grande, e eu perdi o foco inicial que era falar de tatuagem.... .-.

Fica pra uma próxima vez!

Fui! o/

Um comentário:

  1. Faça mais. Feche o corpo sinta-se livre para fazer o que quiser. E retoque seus laços

    ResponderExcluir