quinta-feira, 15 de março de 2018

Séries, 42 e Filosofia

Oiiiiiiinnnnnnnn

E aí? Como você está hoje?

Hoje, eu acordei pensando sobre meus fracassos. É, eu geralmente faço isso.
MASSSSSSSSS
Depois de ficar refletindo sobre isso por um bom tempo, eu pensei sobre meus sucessos.

E minha conquista mais recente foi ter visto 11 temporadas de Supernatural em 4 semanas.

U
H
U
L
L
!

Afinal, o que é uma série de 13 anos pra quem tem zero coisas pra fazer?
Tá, meu armário tá bagunçado.
Tá, eu podia estar me exercitando.
Tá, eu podia estar estudando.
Só que eu queria mesmo ver séries.

Esse vai ser mais um daqueles random posts, tipo o da Dominação Mundial dos Gatos

Tá bom, vai, me dá um crédito.
Eu tenho essa necessidade de falar merda.
E quando eu não falo merda.
Eu escrevo merdas.

Esse texto tá ficando escatológico demais!

Você deve estar pensando: O que diabos eu estou fazendo aqui perdendo o meu precioso tempo?
Se você chegou aqui, provavelmente você não achou a resposta, então continua.

Mas a dica é: 42!

É engraçado como a gente tenta achar resposta pra tudo né?
As vezes o negócio é só seguir o pensamento da filósofa contemporânea Dori:

Falando de filósofos, tem um que eu particularmente gosto (e uma teoria especifica dele), que é
Platão.
Moço bonito, aluno do Sócrates. Gente boa pra caramba.
Há muitos anos atrás, no período dos Dinossauros, eu li sobre a teoria das Ideias dele (num livro chamado O mundo de Sofia).
Em que ele fala de formas e abstrato.

E bom, as coisas são bem abstratas né?
Tipo esse post

Mas ai, meus amores. Eu volto lá pra cima....
42!

Ler filosofia é um caminho sem volta.
Sim, é!
Você começa com um Mito da caverna ali, um pensamento Racional acolá, e quando vê.....
Heidegger está nos teus sonhos falando sobre o que é existir.

Vai entender....

Ou melhor. Tenta entender.
É por isso que é um caminho sem volta.

E bom, eu vou terminando aqui, dizendo uma coisa....
Vai lá no Google e pesquisa:
42

Um comentário:

  1. Vc não acha que esta mais pra nietzsche to que pra socrates??Supernatural e meio Niilista e apesar de tanta gente tirar como apensa ficção seria meio nos humanos tentando sobreviver a tudo e todos...mas gostei da referencia ao 42.

    ResponderExcluir