quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Guia de como pegar Ranço

Oin
faz tempo né?
Bagarai.

Anyways...

Hoje nós vamos fazer um guia de como pegar ranço!

Primeiramente, foratemer o que é ranço?
É o novo sentimento que ta rolando na internetês.

Tá, saquei... Mas e dai?

E dai que percebi que sou mestre em pegar ranço das pessoas, das coisas, da vida!

Acho que o ranço é um dos sentimentos mais puros que existem. Sério!

É um troço tão simples de acontecer. Que tipo... Só foi. Já era. Pegou ranço.

Então tá. Como eu pego ranço de algo ou como pegam ranço de mim?

Exista.

Pronto. Você ja fez o primeiro passo pra ter/ganhar ranço.

O segundo passo: seja um embuste. É, embuste. Assim você consegue ranço facilmente, e produz ranço facilmente.

Terceiro passo: seja um babaca. (vide explicação do passo dois)

Quarto passo: replique isso no seu dia-a-dia.

Pronto! Você se tornou uma pessoa rançosa nem sei se isso existe mas ok


Pegar ranço de gente babaca é muito fácil. Sério.
Tem muitos deles por ai. (Ranço e gente babaca)

E okay, as vezes a gente não consegue escapar do ranço.
Como eu disse ali em cima:

Ele.
Só.
Vem.

E quando você percebe....

PÁ!

Eu não vou ser hipócrita e falar que não pego ranço das coisas.
Não tem por que.

Por que pego.
Muito
Ranço
De
Muita
Coisa.

Tipo gente babaca :D

Então não seja babaca.
Ou seja (babaca), se você quiser que alguém tenha ranço de você ou se você quer ter ranço de alguém.

Sim, me chamei de babaca.



FUI CARAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário