quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Playlist

Hello!!

Hoje eu vou fazer uma playlist com as músicas que mais gosto e mais tenho ouvido ultimamente!!
"Ah mas tem vários gêneros diferentes aí, sua poser"
Foda-se :D

Ah! Eu não vou por o video de todas, se não fica muito grande a postagem!
Vou colocar alguns links, pra quem quiser

Começando pela música da minha vida:
I just wanna live - Good Charlotte


A música que me faz querer dançar
Daft punk - One More Time


A música que me faz querer cortar os pulsos
Duas lágrimas - Fresno

Aquela que é boa pra bater cabeça
Leech - The GazettE

A que me faz sentir nostalgia
Pelados em Santos - Mamonas Assassinas


Que eu gosto pra relaxar
Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem.

Pra sair correndo por aí
Avenged Sevenfold - Bat Country

Pra sensualizar /sqn
The Pretty Reckless - Going Down



Nenhum comentário:

Postar um comentário