terça-feira, 7 de agosto de 2018

É feeling que chama, né?

OINNNNNc

E ai, como cês tão?

Olha, hoje é dia de conversar com titia.

Titia está séria.
Então se você está esperando altas doses de ironia....
Cai fora ò.ó

Tá, talvez tenha baixas doses de ironia.

Quando eu fiz esse blog a ideia era usar ele pra falar de temas sérios, mas usando as asneiras que sempre falo.
No final, essa bosta virou quase um caderninho pra eu simplesmente jogar pensamentos aleatórios.

E bom, isso é bom pra gente ter.
É serio.

As vezes é comum as pessoas não quererem interações sociais por que, bom, por que as vezes a gente só não tá a fim.

O negócio é que hoje em dia, todo mundo é feliz.
Nas redes sociais né.

No dia a dia, todos tem problemas e dificuldades.
Por exemplo nesse momento, eu to tendo problema pra escrever por que a gata ta se ajeitando no meu colo. (white girl problem que chama).

Mas voltando pro assunto...
Como você descarrega certos sentimentos?
Tem gente que vai pra terapia, tem gente que escreve, tem gente que vai pra academia...
Comigo varias coisas funcionam.

As vezes eu só preciso dar uns gritos.
As vezes a academia resolve.
Outras, a vontade de ligar pra psicologa grita.

Cada um encontra seu jeito de lidar com as coisas.
Alguns o jeito é peculiar.
Outros nem tanto.

Mas no final, essas formas não podem nos prejudicar nem prejudicar ninguém.

Como você lida com os seus sentimentos te prejudica?
Existem outras formas de lidar com eles que não causem danos?


No fim, cada um sabe.
Ou espera-se que saiba.
Mas as vezes não...


(Esse post saiu de uma catarse e não vai ter revisão. A Gerência.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário