quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nossas colunas!

Hello!

Hoje vou explicar um pouco sobre as colunas que teremos aqui no blog!

Como ainda estou formulando a "personalidade" do blog, pode ser que surjam novas colunas, ou que outras não rendam...

Bem, a primeira coluna foi a "Resenha" onde, basicamente, farei resenhas sobre coisas que assisto/leio/acompanho.
A primeira foi sobre o seriado Elementary, as próximas podem ser sobre os livros que estou para ler nas férias, os trocentos seriados que acompanho ou os animes/mangás que acompanho...

A segunda coluna, é a "Sobre", onde eu falo sobre a minha experiência em relação à algumas coisas que vi e vivi...
Preconceito, bulling, morar em outro lugar, aprender uma nova língua sozinha... Bom, vai ser de acordo com as merdas que acontecem (ou não)...

Tem também a coluna "Lugares por onde passei", e, bom, o nome já diz...
Já conhecia algumas cidades legais, como Embu das Artes e Campos de Jordão. Ou parques, como o Parque Municipal de BH, o Mirante de BH e o Jardim Botânico Chico Mendes, em Santos.

 A coluna "Playlist", onde vou indicar músicas, ou simplesmente falar das músicas que ouço.
Não pretendo criticar outros gêneros musicais, e sugestões são sempre bem vindas!

Uma das colunas que estou com mais receio de criar (e que já vai estrear essa semana), é a "Conversando com titia", que vou falar sobre temas que precisam ser discutidos, como preconceito, gênero e até mesmo política.
Tipo aquela tia legal que todo mundo tem, e que fala sobre tudo de uma maneira que os outros entendem? Mais ou menos isso.

E a última, mas não menos importante, é a de "Receitas"...
Eu sou uma negação na cozinha, mas isso não quer dizer que não possa passar minhas gororobas e gambiarras que faço, sempre pra dar um jeitinho de matar a fome. Nessa, eu quero postar junto, fotos das receitas que fiz.

E você? Tem alguma ideia de coluna ou de assunto para falarmos aqui?
Aceito sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário