sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bundas, almofadas e a vida.

OIIIINNN

Do you know what is Reborns?

Não, eu não sei falar em inglês.

E também não sei por que fiz essa pergunta estúpida.... Então vamos começar de novo:

OOOOOIIIINNNN
Quanto tempo né?

-Mas o que diabos você estava fazendo criatura??????

Eu tava surtando ali rapidinho durante o semestre. >.<

Você, meu querido leitor, ou seja, Gasparzinho, deve se perguntar: por que essa coisa ta escrevendo de novo? Ela já não aprendeu a lição dela de que isso aqui não vai pra frente?

NÃAAAAOOOOOOOOOO

Tá, vamos direto ao assunto. Esse não é mais um random post inútil  (que nem os dois últimos)
Hoje eu vou falar DA INCRÍVEL LOUCURA QUE É ESTAR QUASE FORMANDO.

Por que sim.
Na verdade, não é por que sim. é por que eu quero.

Se veja na situação: Você tem uma mudança drástica na sua vida, Se adapta ao novo lugar, novas pessoas e etc. E agora, que você já ta de boinha, adaptado com sua linda bunda sentada numa almofada confortável, vem a realidade e PAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

The Last Semestre!
Cê ta formando filho.
Ou melhor, eu to formando.
A linda bunda ali em cima é a minha <3

Eu não to formando agora. Falta um fucking semestre.
O 10. A mudança de um dígito pra dois.
O último.

São cinco anos se fufu aqui.
Sério.
Saudades dos que ficaram naquela bosta de ilha. E dos que já se foram também.
Medo de perder as novas amizades que se fizeram aqui....
Só que algumas nem tanto a.a

A questão é: Nada dura pra sempre.
E a gente tem que sair desse conformismo confortável. Por bem ou por mal.
E okay, é normal se sentir mal com isso. Por que né.... Você ta saindo de uma almofadinha confortável e indo pra uma novinha, que precisa ser amaciada ainda com sua linda bunda.

Mas vamos pensar racionalmente: Depois de um tempo, aquela sua almofada confortável, velhinha, vai começar a ficar fina, e vai desgastar. Ela pode até rasgar. Enfim, ela uma hora vai ficar desconfortável. E ai, como eu disse ali em cima, por bem ou por mal, você vai ter que trocar de almofada.

E ai você vai gastando todo seu dinheirinho suado comprando almofadas lindas (nenhuma com estampa do Romero Brito, por que né, já deu!), pra ir trocando as velhinhas por novinhas.

Isso meu amor, se chama: o ciclo da vida.

Assiste Rei Leão que você aprende.

Agora tira sua bundinha linda de onde quer que ela esteja, e desfile ela por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário