domingo, 16 de abril de 2017

Apelidos! ~ O melhor de todos e_e

OIIIIINNNNNNNNC

Não, eu não to imitando um porco.

Vamos falar sobre apelidos! Por que sim!

Há uns dias atrás, eu me apresentei pra uma pessoa, e foi algo meio:
-Oi, qual e o seu nome mesmo?
-Juliana
-Ah, então ju... Ah, olha, já tô te chamando de ju.
-Sem problemas :D

Pra quem não leu lá em cima, lá no cantinho do logo do blog, sim, meu nome é Juliana nome baciada.


E ai vem os diversos apelidos que, acredito eu, toda Juliana já está acostumada:

Ju, Juju, Jujuba, Juba.

Mas tem outros, que ganhei de pessoas, e que também gosto muito, como o que minha avó me chamava quando eu era mais nova:

Jupita, e outros como: Juca, Juli, Ju-menta (Esse ultimo sou eu que me chamo quando faço cagadinhas)
Quando eu sei que fiz cagadinha mas finjo que tá tudo bem


Tem aqueles que a gente tenta se dar, mas ninguém liga.
Como a vez que eu tentei fazer as pessoas me chamarem de Carol.
Por que Carol?

Por que meus pais não se contentaram em me dar um nome, e me deram dois: Juliana Caroline puta nome lindo do caraleo

Teve o apelido que eu fiquei conhecida no meu outro blog (não vou colocar link por motivos de: vergonha alheia): Kiid

E tem o melhor de todos, o que eu assino um monte de coisas, que eu adoro, por muitos motivos, e  alguns vou lista-los aqui:

  1. A pessoa que me deu foi uma grande amiga, mas infelizmente perdemos o contato.
  2. Ele tem TANTOS significados, um deles eu queria estar preparada pra dizer, mas não estou.
  3. Ele é fofo!
  4. O principal motivo dela ter me dado esse apelido foi: Naruto.

Bijuuh lindo né?
Bijuu's

Pra quem não sabe, Bijuu, no anime, são os demônios que "vivem" presos nos corpos dos Jinchuuriki.

Então, traduzindo, Bijuu significa: Demônio de Cauda!

Oh que lindo <3


E eu sou muito amorzinho ta?

O H no final foi eu quem adicionou, so pra dar um toque pessoal .-.


E você, ser humano que está perdendo seu tempo lendo isso, Gosta dos seus apelidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário