sexta-feira, 14 de abril de 2017

Minha idéias! ~ Deu a Louca na Bijuuh

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Respira.


Essa semana estava eu viajando na batatinha.....

Quando eu me lembrei de um caderninho que ganhei da tia do meu pai.

Esse caderninho é basicamente com uma capa neon bem psicodélica, e folhas brancas.

E ai eu, na minha cabecinha de girino, fiz o que?


Siiiim, minha letra continua essa bosta.

E o que tem nesse caderno? você me pergunta....

Uma fanfic que eu escrevi com uns 12 anos, uns poemas meio obscuros do meu coração das trevas #trevosa, muitas coisas aleatórias e basicamente qualquer ideia que eu gostaria de ter, eu escrevia nesse caderno.

BUT!
Tem mais.

Nele está várias tirinhas que eu escrevia, intitulada: DEU A LOUCA NA BIJUUH

E sim, eu achava aqueles desenhos toscos engraçados (e outras pessoas também achavam)

Nessas tirinhas eu fazia quilo que eu não poderia fazer na vida real.
Por exemplo?
Quebrar meu computador com um taco de baseball, usar vestidos kawaiis, lutar com um sabre de luz e virar um zumbi devorador de cérebros.
EU SEI QUE MINHA LETRA É FEIA!

Foram 9 episódios dessas tirinhas e eu realmente estou com vontade de escrevê-las.

Eu ainda tenho vontade de quebrar o computador com um taco de baseball '-'

BUT de novo

Eu tenho vergonha na cara e não vou colocar mais uma coisa pra eu fazer, sendo que ja tem tantas, né?

Quem sabe futuramente.....


FUI ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário