segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Conversando com titia: Preconceito? Para que ta feio!

Hello!

Hoje eu vou falar de um assunto sério! O Minhocas Doces vai azedar!

Parem de ser babacas. Simples.

Você sabe o que é orientação sexual?
E identidade de gênero?
Não?
Então vem cá com a titia, que titia explica!


A orientação sexual é quando alguém se sente atraído físico e/ou emocionalmente por alguém.
Ou seja....
Heterossexuais se sentem atraídos por pessoas do sexo oposto, assim como homossexuais, por pessoa do mesmo sexo, bissexuais por ambos os sexos e os assexuados, que podem ter uma relação afetiva, mas podem não apresentar interesse sexual à um gênero (ou ambos)

Já identidade de gênero é como a pessoa identifica seu gênero (feminino ou masculino), independente do seu sexo biológico(se tem vagina ou pênis). Existem pessoas, que o sexo biológico difere de seu gênero psíquico, e então temos as/os transexuais e as/os travestis.

Se liga na tabela, que ajuda um pouco, que está no site da PL122

Ué, não sabe o que é a PL122?????
Então, vamos lá...
A PL122 é um projeto de lei que criminaliza a discriminação e o preconceito contra identidade de gênero e orientação sexual.
Tudo que titia escreveu ai em cima e se você quiser saber um pouco mais, (e de quebra, sair da idade média e passar direto pra 2016), foi no site: http://www.plc122.com.br/orientacao-e-identidade-de-genero/entenda-diferenca-entre-identidade-orientacao/#ixzz3u6EtWRRI

E aí você me diz:


E titia te responde....


Então, se você é uma pessoa triste, que quer ficar de fiscal do que o amiguinho faz da e com a vida dele, procura uma ajudinha ai, por que, como diz o Tio Freud...



 E PARA QUE TA FEIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário