sábado, 5 de dezembro de 2015

Por que Minhocas Doces?

Hello!

Vamos à primeira postagem oficial!

Por que o nome Minhocas Doces?
Bom, provavelmente por que eu tenho algum problema com minhocas.
Ou simplesmente por achar a palavra "Minhoca" engraçada de falar
*minhoca,minhoca,minhoca*
Viram?

E, por este mesmo motivo, eu já tive um peixe chamado Minhoca (UH-Ha-Ha) ~ assista Procurando Nemo que você entenderá a referência!
Minhocas são hermafroditas que comem terra. (ou seja, não são seres preconceituosos)
E tem um filme com minhocas que comem pessoas babacas!


Eu sei! Está escrito Vermes.... Mas são Minhocas.
Assistam.

Mas, bom, eu não como minhocas de verdade. Provavelmente, se eu fizesse isso ia ter gosto de beterraba. (por que beterraba tem gosto de terra!)
Por isso Minhocas Doces.
Ainda não entendeu?

Vai alí, na venda do seu bairro, daquela tia que te conhece desde pequeno, e pede uma!
Você não vai se arrepender---- Ou vai.
As azedas são as melhores!

De qualquer forma, Minhocas Doces é a união de: Um animal singelo e não-preconceituoso, com um dos doces mais divos inventados nesse mundo!


E a sensação de estourar isso na boca é...

D-I-V-I-N-A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário